Pedido de casamento com Angry birds | Grupo Rio Cordas
653
post-template-default,single,single-post,postid-653,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Pedido de casamento com Angry birds

Pedido incomum – Levi tinha problemas com Melissa por ser muito entusiasta de Angry Birds. “Nós estávamos assistindo televisão e ele ficava jogando Angry Birds”, disse Melissa ao jornal Huffington Post. “Estávamos deitados na cama para dormir e ele jogava Angry Birds. Saíamos com amigos para jantar, como pessoas civilizadas, e lá estava ele jogando Angry Birds na mesa.”

 

No dia em que passaram a morar juntos, Levi e Melissa foram almoçar fora para comemorar e ele pediu, já no restaurante, que ela jogasse uma fase nova de Angry Birds Friends em seu tablet.

Após vencer o terceiro nível, surgiu a frase pedindo Mel em casamento. “Eu teria ficado menos surpresa se eu visse um porco voando”, disse a psicóloga. “Eu lembro de olhar para aquilo e não entender o que significava. Então ele se ajoelhou e tudo fez sentido. Comecei a chorar. Foi inacreditável.”

Veja o vídeo aqui!

Histórico – Não é a primeira vez que a Rovio faz ações do tipo e customiza fases a partir de sugestões dos fãs. Em 2010, o desenho de uma garota texana de 5 anos inspirou uma nova fase de Angry Birds.

Os jogadores de Angry Birds Friends poderão “jogar” o pedido de casamento de Levi a partir da próxima segunda-feira (6), quando a fase fará parte do torneio semanal do jogo.

Nesse momento, o casal considera um casamento temático inspirado em Angry Birds a ser realizado no ano que vem.

 

 



%d blogueiros gostam disto: