casamento-de-dia

6 dicas para o casamento durante o dia em 2018

Embora o horário mais popular para um casamento seja um sábado à noite, não há regra dizendo que você não pode se casar em outras horas do dia. De fato, considerar tempos alternativos pode realmente economizar uma boa quantia de dinheiro e dar a você alguma flexibilidade quando se trata do tipo de evento que você gostaria de ter. Então, por que não começar um fim de semana de festa com um casamento durante o dia ao em vez de esperar até as 18h?

Aqui vão algumas dicas que vão te ajudar no momento de organizar um casamento diurno

Como deve ser o cronograma para um casamento diurno?

A maior diferença entre um casamento diurno e noturno é, obviamente, o tempo de preparo (que é menor). Um casal pode facilmente passar um dia inteiro se preparando para sua cerimônia as 18 horas, então para casar às 11 da manhã vocês precisam ser criativos com relação ao tempo (principalmente a noiva) para isso a preparação deve começar muito cedo. Contando para trás a partir das 11h (que é o horário que as pessoas escolhem para casar pela manhã), você vai querer sair para a sua cerimônia às 10h15, o que significa vestir seu vestido as 10h. Pense em pelo menos duas horas para seu cabelo e maquiagem (sem incluir as damas de honra!), O que significa que a noiva precisa estar na cadeira de maquiagem às 8 da manhã. Para ter certeza de que terá um pouco de tempo para acordar, tomar banho e relaxar com seus amigos, o alarme tocará às 6h!
Após a cerimônia, você pode pular o coquetel e ir direto para a refeição que planejou por volta de 12h. Os convidados devem terminar a refeição por volta das 13:30, e você pode fazer isso com dança dos noivos, socialização ou outra atividade. Não se esqueça de cortar o bolo! Sua grande saída pode ser às 14h45, ou se você planeja entreter os convidados durante a tarde, pode manter até as 16h30.

Temos que oferecer entretenimento noturno após o casamento?

Assim que terminar o seu casamento diurno, não há obrigação de entreter os convidados pelo resto da noite. Você pode, no entanto, querer oferecer algumas ideias para aqueles que estão na cidade durante o final de semana. Sugira atividades (como museus locais ou eventos esportivos) para a tarde, forneça uma lista de seus restaurantes favoritos para o jantar e peça a todos que se encontrem em seu bar favorito para uma bebida e outra chance de brindar.

O que devemos fazer depois do casamento?

Quando se trata da tarde dos recém-casados, o céu é o limite! Agende consultas no spa do hotel, tire uma soneca em sua suíte de lua de mel ou passe a noite com os amigos. Adoramos a idéia de um jantar íntimo de celebração, seja apenas para dois ou com suas famílias imediatas.

Veja aqui as principais dicas de temas de filmes para Casamento

Ainda pode ser uma celebração formal?

Sim! Seu casamento diurno pode ser tão casual ou formal quanto você quiser. Claro, formal durante o dia não é o mesmo que gravata branca à noite, então não espere convidados em vestidos com traje de gala. Você pode, é claro, ainda enviar convites formais, usar as palavras tradicionais do casamento e fazer uma refeição formal ou pode optar por um coquetel volante com algumas comidinhas.

O que os noivos devem vestir?

A maioria dos casais que têm um casamento diurno optam por uma versão um pouco mais leve e menos formal do traje de casamento tradicional. Para um homem, pode ser um terno cinza ou azul em vez de preto (ou um casaco de manhã em vez de um smoking formal). Para uma mulher, um vestido de casamento tradicional ainda é o destino, embora muitas vezes com uma silhueta mais relaxada (pense em uma linha em vez de um vestido de baile) e menos enfeites.

O que os convidados devem vestir?

O traje de seus convidados dependerá da formalidade que você escolher para o evento, embora eles, como o casal, possam optar por tecidos e cores mais claras. As mulheres podem usar uma roupa de saia, um vestido de verão formal ou um traje de coquetel apropriado para o dia. Os homens podem usar ternos (mais uma vez, em uma cor diferente de preto), e para um casamento verdadeiramente formal durante o dia, deve optar por um terno com cores claras, ou apenas camisa social e gravata tipo borboleta.

temas de filmes

Temas de Filme no seu casamento

Se você está procurando músicas baseadas em temas de filme para sua cerimônia de casamento, preparamos essa lista com algumas sugestões que podem ajudar nessa escolha. A música pode ser algo real ou romântico, leve ou profundamente em movimento, ou mesmo simplesmente para diversão. Cada convidado chega de um lugar diferente e você pode usar a música como elemento comum que todos vão perceber ao chegar na sua cerimônia. Nos degraus da igreja ou casa de festas, a música chega até o ouvido dos convidados antes mesmo deles entrarem e quando a porta do elevador se abre no hotel, a música entrou no elevador antes que os convidados saíssem para o corredor que leva à cerimônia. 

Como dizem: A primeira impressão é a que fica, e ela pode ser

1) "Love Theme" de Cinema Paradiso:

Um clássico dos cinemas que pode levar seus convidados a um momento de romantismo e amor.

2)"Feather Theme” from Forrest Gump

3)“Main Theme” from Il Postino

Faça Download do Nosso E-book

Download Gratis

4)"Main Theme" Em algum lugar no passado

5) "Thousand Years" de Crespusculo

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
5 músicas românticas para Casamentos

5 músicas românticas para seu casamento em 2018

Separamos uma seleção com 5 músicas românticas para Casamentos em 2018

"Marry You" Bruno Mars

Existe nenhuma música de Bruno Mars que não dá vontade de levantar e dançar? “Marry You” é uma das melhores músicas para o momento da saída do casamento (ANTES DA FESTA)

Solicite seu Orçamento

Deixe que a música transforme seu Casamento num momento especial

"No One" Alicia Keys

Faça seus primeiros passos como recém-casados com este favorito R & B. Das notas de piano às letras da voz soul de Alicia, essa música é toda sobre romance.

"Sky Full of Stars" Coldplay

Coldplay é uma das bandas de música POP mais pedidas para cerimônias de casamento. Desde Viva La Vida, Coldplay e Clocks. Essa parece ser o novo “Hit” de 2018.

"I'm Yours" Jason Mraz

Uma das músicas muito pedidas desde 2016 continuam em alta para esse novo ano.  Como diz o ditado: “Time que está ganhando não se mexe”

Faça Download do Nosso E-book

Download Gratis

"Can't Help Falling In Love" por Elvis Presley

Este clássico de Elvis é uma escolha de música para cerimônia de casamento maduro e romântico. É um dos nossos favoritos,pois é certo que seus convidados vão sair chorando lágrimas de felicidade.

Solicite seu Orçamento

Deixe que a música transforme seu Casamento num momento especial

Músicas dos Beatles para a cerimônia de casamento

Entre os casais que escolhem músicas contemporâneas para a cerimônia do casamento, é muito comum que ao menos uma das escolhidas (quando não todas) sejam Músicas dos Beatles para a cerimônia de casamento. Como a banda tem tantas músicas lindas e que marcaram a vida das pessoas, para quem é fã, a tarefa de escolher apenas algumas não é tarefa fácil… Claro que o playlist deve combinar com o casal, mas, para ajudar, selecionamos algumas que são tocadas (instrumentalmente ou na versão original) com certa frequência:

Músicas dos Beatles para a cerimônia de casamento

Veja nossa sugestão de Músicas dos Beatles para Cerimônias de Casamento

Fonte: http://www.constancezahn.com/musicas-dos-beatles-para-a-cerimonia-de-casamento/

Veja também nossa playlist de músicas dos Beatles para cerimônias de casamento