Como escolher as músicas para casamento? | Grupo Rio Cordas
63
post-template-default,single,single-post,postid-63,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Como escolher as músicas para casamento?

Muitas noivas quando vão casar tem um pouco de dificuldade na hora da escolhas das músicas para a cerimonia, seja ela religiosa ou civil. Cada tipo de cerimonia tem um repertório diferente. Por exemplo se sua cerimonia for religiosa haverá o momento da benção das alianças que muita noivas pedem a Ave maria. Já as cerimônias civis o repertório é mais diversificado, pois elas não ocorrem em igrejas abrindo espaço para que as noivas possam inovar no repertório.

A música reflete a vida e o estilo do casal

A música para a cerimonia tem que refeltir a personalidade do casal, o estilo de vida deles assim como a festa e todo o casamento. Não adianta os noivos gostarem de música popular e só escolherem musicas eruditas. O que tem acontecido muito ultimamente é a escolha de um repertório misto onde são alternadas músicas eruditas com populares. Em certos momentos como a assinatura e a saida, as músicas populares são mais pedidas pois ses são os ultimos momentos da cerimonia e por isso já tem um carater mais festivo.

em breve mais dicas de músicas para seu casamento

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST



%d blogueiros gostam disto: