5 dicas para Casamento na Praia | Grupo Rio Cordas
16557
post-template-default,single,single-post,postid-16557,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

5 dicas para Casamento na Praia

Você que vai se casar ou pretende fazer sua cerimônia na Praia, hoje trouxe algumas dicas que devem ser observadas na hora de colocar a música ao vivo no seu casamento.

5 dicas para casamento na Praia

Primeira dica: Escolha um lugar lindo, mas não se esqueça da infraestrutura. Lembre-se que um casamento como qualquer evento, requer uma infraestrutura para que ele aconteça, como: Ponto de energia, Cadeiras para os músicos, leque para os convidados caso esteja muito sol.

Segunda dica: Fique atenta ao tempo. Caso você veja que vai chover, tenha um “plano B”. Já tenha tudo esquematizado, pois mais frustrante do que não casar na praia, é não casar por falta de opção.

Terceira dica: Relaxe no Traje dos convidados e da equipe. Geralmente nesse tipo de casamento, os convidados e a equipe que trabalha no evento, adotam um traje mais leve do que aquele “sport fino” tradicional, pois o local pede uma roupa mais leve.

Quarta dica: Escolha um repertório que combine com o local. Lembre-se de escolher músicas leves e descontraidas para esse tipo de evento, pois mais uma vez o tom informal do evento, pede músicas leves e animadas.

Quinta dica: Contrate uma equipe de profissionais que tenha experiência com esse tipo de evento.

Vai casar na praia?

Solicite um orçamento conosco

(Nossa equipe está pronta a te ajudar nesse momento tão especial!)



%d blogueiros gostam disto: